Apresentação

Falando um pouco de mim, talvez poucos se lembrem.
Eu costumava escrever sobre coisas que eu não sabia, mas acreditava que entendia. Fazia reflexões sobre assuntos ainda não vividos, e acreditava na razão.
Hoje, anos depois posso dizer que talvez eu não estivesse tão errada assim, mas cada sentimento descrito parece real agora. Recuperei meus sentidos há poucos dias e resolvi escrever à mim mesma, pois talvez um dia eu possa ler no futuro, assim como hoje eu li o que escrevia no passado. Eu espero que meu eu do futuro pense: "Puxa, até que eu não era ruim". rsrs
Reabro este blog apresentando um pouco sobre mim:
Meu nome é Joyce, tenho 20 anos e faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Tenho muitos sonhos e acredito que tudo nesta vida está escrito e de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, se for pra acontecer, acontecerá. Acredito em Deus, mas tenho medos bobos, acredito no amor, mas tenho minhas dúvidas sobre seu poder. Bom, de resto vcs podem me conhecer ao longo do blog.
Obrigada se você leu até aqui, até a próxima ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário